Menu
Futebol

Cruzeiro volta aos trabalhos, e Alisson é liberado para enfrentar Timão

Arquivo Geral

06/10/2014 20h16

Depois de ficarem de folga no domingo de eleições, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, com uma boa novidade para o técnico Marcelo Oliveira. O atacante Alisson está recuperado de uma lesão muscular e liberado para atuar na quarta-feira, contra o Corinthians, no Mineirão.

A notícia chega em ótima hora, porque Marcelo Oliveira não poderá contar com Ricardo Goulart, entregue ao departamento médico. Outra baixa para pegar o Timão será o armador Everton Ribeiro, que serve à Seleção Brasileira. Com isso, Alisson deverá ganhar a chance de começar o confronto ante os paulistas.

O jogador participou normalmente das atividades para os atletas que não enfrentaram o Internacional no último sábado e não sentiu dores. Ele vivia ótimo momento até se contundir na partida contra o Atlético-MG e poderá se firmar de vez entre os principais jogadores da Raposa.

Além dos armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o treinador celeste também não poderá contar com o zagueiro Dedé, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Inter. Neste caso, Marcelo Oliveira já confirmou que Léo será titular ao lado de Manoel. No meio-campo, as opções são Marquinhos, Willian, Dagoberto e Marlone.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado