Menu
Futebol

Cruzeiro também reclama da altitude

Arquivo Geral

16/04/2008 0h00

Não é apenas a equipe do Flamengo que reclama de jogos na altitude. Nesta quarta-feira, após a derrota por 5 a 1 para o Real Potosí, o time do Cruzeiro reclamou da altitude da Bolívia. São quase 4 mil metros de altitude em relação ao nível do mar.


O lateral-esquerdo Jadilson foi um dos que reclamaram. Ele disse que jogar na altitude é desumano, “deveria ser proibido”. Jadilson entrou apenas no segundo tempo.


Fábio, goleiro do Cruzeiro, concorda com Jadilson, mas afirmou que a altitude não é a única culpada pela derrota da Raposa. Para ele, a equipe também errou.


O artilheiro Marcelo Moreno, jogador que defende jogos em cidades muito altas, disse que o Cruzeiro volta ao Brasil tranquilo porque a equipe lutou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado