Menu
Futebol

Cruzeiro perde armador Roger para duelo contra o Flamengo

Arquivo Geral

02/08/2011 11h50

Precisando vencer o Flamengo para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro teve uma baixa importante nesta terça-feira (02). O armador Roger foi vetado pelo departamento médico da Raposa, em decorrência de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na partida contra o Botafogo, e só deve retornar ao time no jogo contra o Internacional, no próximo domingo.

A boa notícia fica por conta da volta do lateral esquerdo Diego Renan, que deverá ser improvisado na ala direita. O jogador ficou praticamente um mês longe dos gramados em função de uma contusão muscular na coxa, e aparece como solução para resolver o problema da lateral cruzeirense, que vem sendo alvo de improvisações.

O volante Charles, último reforço a desembarcar na Toca da Raposa, ainda não tem condições de jogo e, nesta terça-feira, fez apenas uma trabalho físico e de condicionamento muscular em companhia do atacante Thiago Ribeiro, que é outro desfalque para o jogo contra o Flamengo.

Diante dos problemas, o argentino Montillo terá a missão de conduzir a equipe celeste ao caminho da vitória, mas o jogador afirma que não tem a solução para todos os problemas do time. “Não sei a receita. O Flamengo é um time muito difícil. Conseguiu pontos importantes contra o Santos, em um jogo muito bom. Vem de vitória em outro jogo importante, contra o Grêmio. Mas tenho certeza que vai ser um jogo bom”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado