Menu
Futebol

Cruzeiro lança novos uniformes para 2008

Arquivo Geral

26/02/2008 0h00

O Cruzeiro apresentou na noite de ontem, os novos uniformes para 2008, camisas um, dois e três, além da roupa de treino. O design foi criado pela multinacional Puma, fornecedora de material esportivo do clube.

O zagueiro Thiago Heleno, os atacantes Marcelo Moreno e Guilherme e o goleiro Fábio desfilaram com os uniformes.

A camisa número um, azul, possui estrelas soltas e logomarca do patrocinador em branco. O segundo uniforme oficial, todo branco, tem gola e número azuis, com a marca do patrocinador na cor vermelha.

Já o uniforme número três, que será usado na Copa Libertadores, conta com um tom azul mais claro e a numeração é amarela. Ao contrário das outras camisas, essa tem escudo fechado no peito. A camisa de treino também sofreu alterações. Agora, predominam o branco e o verde, com detalhes em azul.

A Puma também aproveitou para lançar a coleção V Speed, linha de futebol completa com a mesma tecnologia utilizada na confecção dos uniformes da Raposa.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado