Menu
Futebol

Cruzeiro inicia concentração e Joel faz mistério para revelar escalação

Arquivo Geral

29/07/2011 15h36

O técnico Joel Santana divulgou, após o treinamento desta sexta-feira, a lista de 20 atletas que ficarão concentrados para a partida deste sábado, contra o Botafogo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A novidade é o lateral esquerdo e meia Gilberto, que cumpriu suspensão na partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

O time titular ainda é um mistério, e os torcedores do Cruzeiro vão ter que esperar até o vestiário da Arena do Jacaré para conhecer os 11 atletas que terão a missão de vencer o Botafogo e recolocar a Raposa no caminho das vitórias e do G-4 do Campeonato Brasileiro.

 

“Temos três jogos difíceis, vamos ver se a gente consegue manter uma equipe base, uma forma de jogar, para na hora de dar entrevista, vocês já saberem o que vai acontecer. Vocês sabem o que vai acontecer, mas vão fazer suspense comigo. Está tudo certo. Faz parte do show”, disse Joel Santana.

 

Thiago Ribeiro e Diego Renan, lesionados e o volante Charles, recém-contratado pelo Cruzeiro, não aparecem na lista dos 20 atletas relacionados para a partida diante do Botafogo. A novidade fica por conta do goleiro Douglas Pires, que vai substituir Rafael no banco de reservas. Isso porque, Rafael está suspenso preventivamente até o julgamento por doping, ocorrido no Campeonato Mineiro, deste ano.

 

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fábio e Douglas Pires
Zagueiros: Cribari, Gil, Léo e Naldo
Laterais: Gil Bahia, Gilberto e Vitor
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado