Quem quiser tirar o armador Wagner do Cruzeiro terá de desembolsar nada menos do que 8 milhões de euros. Esse foi o valor estipulado pela diretoria da Raposa. A multa contratual, diante de um possível não cumprimento de contrato, é de US$ 20 milhões.
Uma das equipes interessadas pelo jogador é o Atlético de Madrid, da Espanha. Além do interesse dos espanhóis, clubes da França e da Rússia também têm interesse no futebol do jogador. O empresário de Wagner, Ângelo Pimentel, afirma que não foi comunicado por nenhum representante do Atlético sobre o possível interesse no jogador.
A posição também é a mesma da diretoria do Cruzeiro. Porém, o empresário confirma uma proposta do futebol russo. “Essa proposta da Rússia não é especulação, existe mesmo. Porém, ainda não posso revelar o clube. Agora, cabe ao Cruzeiro decidir se quer vender o jogador”, disse Pimentel.