Elogiado na goleada do Cruzeiro diante do Tupi por 4 x 0, o lateral-direito Jonathan deve ser mantido na esquerda para a partida desta quarta-feira contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil. O técnico Paulo Autuori acredita que com o bom desempenho demonstrado nesse domingo, o atleta deve permanecer entre os 11 titulares.
“Jonathan é um jogador que eu tenho elogiado bastante, está atuando muito bem, do jeito que precisa. Achei por bem colocá-lo no na lateral esquerda. Ele tem feito várias jogadas pelo setor e o gol do Guilherme é prova disso”, comentou o treinador, fazendo referência ao terceiro tento da equipe, marcado pelo jovem atacante.
O lateral, no entanto, só fala em manter o mesmo nível de trabalho que vem apresentando nas últimas rodadas. “No meu modo de ver eu fui bem, mas é o professor Autuori que decide essas coisas. Se ele me colocou na esquerda é porque venho fazendo por merecer. Seja em qualquer posição, vou procurar fazer meu melhor trabalho”, concluiu Jonathan.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Jonathan é um jogador que eu tenho elogiado bastante, está atuando muito bem, do jeito que precisa. Achei por bem colocá-lo no na lateral esquerda. Ele tem feito várias jogadas pelo setor e o gol do Guilherme é prova disso”, comentou o treinador, fazendo referência ao terceiro tento da equipe, marcado pelo jovem atacante.
O lateral, no entanto, só fala em manter o mesmo nível de trabalho que vem apresentando nas últimas rodadas. “No meu modo de ver eu fui bem, mas é o professor Autuori que decide essas coisas. Se ele me colocou na esquerda é porque venho fazendo por merecer. Seja em qualquer posição, vou procurar fazer meu melhor trabalho”, concluiu Jonathan.
< !-- hotwords -- >