Para a estréia no Brasileiro, neste sábado, contra o Fluminense, o Cruzeiro poderá contar com o reforço de três jogadores que não vinham disputando partidas com o time. O zagueiro Léo Fortunato, o volante Ramires e o atacante Marcelo Moreno, que não tinham condições de atuar pela Raposa no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, agora estão liberados para defender o time na disputa do Nacional.
Marcelo Moreno foi o primeiro dos três a chegar à Toca da Raposa. O atacante foi contatado junto ao Vitória-BA. Embora treine com o elenco desde o dia 20 de março, o jogador estava impossibilitado de defender o Cruzeiro, uma vez que já havia atuado pelo time baiano na Copa do Brasil e o prazo de inscrição para o Mineiro havia encerrado.
Ramires e Léo Fortunato foram apresentados no dia 18 de abril, mas por motivos semelhantes ao de Moreno, também não puderam estrear. Os dois atletas, vindos respectivamente de Joinville e Madureira, chegaram pouco antes de o Cruzeiro encarar o Brasiliense pela Copa do Brasil e, por terem atuado anteriormente na competição por seus antigos clubes, não puderam defender a Raposa. < !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Marcelo Moreno foi o primeiro dos três a chegar à Toca da Raposa. O atacante foi contatado junto ao Vitória-BA. Embora treine com o elenco desde o dia 20 de março, o jogador estava impossibilitado de defender o Cruzeiro, uma vez que já havia atuado pelo time baiano na Copa do Brasil e o prazo de inscrição para o Mineiro havia encerrado.
Ramires e Léo Fortunato foram apresentados no dia 18 de abril, mas por motivos semelhantes ao de Moreno, também não puderam estrear. Os dois atletas, vindos respectivamente de Joinville e Madureira, chegaram pouco antes de o Cruzeiro encarar o Brasiliense pela Copa do Brasil e, por terem atuado anteriormente na competição por seus antigos clubes, não puderam defender a Raposa. < !-- hotwords -- >