Menu
Futebol

Cruzeiro ainda tem interesse na contratação de jogadores do São Paulo

Arquivo Geral

25/12/2011 21h06

A diretoria do Cruzeiro negou a proposta apresentada pelo São Paulo para ter o meia Montillo, mas continua interessada em contar com nomes que integram o plantel do Tricolor. Os mineiros acreditam que o fracasso na transação do argentino não irá prejudicar uma futura negociação com o clube e ainda não descartaram a retomada das conversas para viabilizar a contratação de um atleta são-paulino.

Os paulistas, inclusive, haviam oferecido três jogadores para que os dirigentes da Raposa liberassem o armador. Além disso, o Cruzeiro receberia mais 6 milhões de euros, o que não foi aprovado pelo time celeste e acabou cancelando as negociações.

“Eu disse para o São Paulo que, independentemente do caso do Montillo, se eles tivessem a disponibilidade de colocar alguns jogadores aqui, o Cruzeiro teria interesse em alguns deles”, observou o diretor de futebol da equipe, Dimas Fonseca, em entrevista à Rádio Globo Minas.

Enquanto as conversas com o Tricolor não são retomadas, o Cruzeiro foca para trazer um novo lateral direito. Vítor acabou não se firmando no setor e foi dispensado após o Campeonato Brasileiro, ao mesmo tempo em que Gil Bahia não conseguiu corresponder às expectativas e também está fora dos planos. Para a vaga dele, a diretoria confirmou que Marcos, que estava emprestado ao Bahia, será reaproveitado, mas ainda mira a vinda de um nome que venha para ser titular da equipe.

“Temos dois jogadores para a lateral direita que vínhamos observando. São atletas que podem ser úteis para nós, mas os valores pedidos foram muito altos, tanto de salário quanto de transferência. Vamos aguardar um pouquinho para ver se eles resolvem baixar essa quantia e a gente possa voltar a conversar”, finalizou o dirigente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado