Menu
Futebol

Cruzeirense Sandro tem boa recuperação após cirurgia

Arquivo Geral

18/04/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >O meia Sandro apresenta boa recuperação após cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito na manhã desta quarta-feira, em São Paulo. Os procedimentos duraram cerca de três horas e foram conduzidos pelo médico Moisés Cohen, com o acompanhamento do médico celeste Sérgio Freire Júnior.

Sandro sofreu uma torção durante a partida contra a Caldense, no último dia 8, no Mineirão. O jogador já havia operado o ligamento cruzado anterior do joelho direito em 2001, quando defendia o ABC, e em 2005, já no Cruzeiro. Desta vez, o enxerto que havia no local sofreu um afrouxamento e perdeu a função.Os médicos confirmaram o período de oito meses para a recuperação.

Reforços 

A diretoria celeste também inovou e agendou a apresentação oficial do zagueiro Léo Fortunato e o volante Ramires para esta noite, antes do jogo contra o Brasiliense, no Mineirão. A entrevista coletiva ocorrerá uma hora e meia antes da partida.

Ramires disputou o último Campeonato Catarinense pelo Joinville e chega ao Cruzeiro emprestado gratuitamente até o fim da temporada, com 70% dos direitos econômicos fixados em US$ 300 mil (cerca de R$ 630 mil).

Léo Fortunato rescindiu contrato com o Madureira em troca de R$ 200 mil, pagos pelo Cruzeiro, e teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro. O contrato com o jogador será de cinco anos. Ele foi campeão da Taça Rio de 2006 atuando pelo Tricolor Suburbano. Ambos os jogadores poderão atuar apenas no Campeonato Brasileiro.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado