Menu
Futebol

Croácia volta a pensar em segunda fase

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

A cinco dias do início da Copa do Mundo, o técnico da Croácia, Zlatko Kranjcar, voltou a chamar os holofotes para si. Na entrevista coletiva após a vitória de 5 x 0 sobre um combinado de jogadores croatas que estão na Alemanha, neste domingo, o treinador garantiu a classificação do país nas oitavas-de-final e voltou a mencionar que do Grupo F, teme apenas o Brasil, ignorando Austrália e Japão.

"Nosso objetivo é chegar à segunda rodada. Acredito que podemos fazê-lo, embora seja um grupo difícil, mas com apenas um favorito:o Brasil", afirmou Kranjcar, não temendo a estréia no Mundial diante dos pentacampeões, dia 13, em Berlim.

"Em uma Copa do Mundo você tem que entender que vai ter jogos difíceis", completou.

Neste domingo, enquanto os titulares descansavam após a derrota de 1 x 0 para a Polônia, no último sábado, os reservas bateram um combinado de compatriotas na sua chegada a Bad Brueckenau, cidade alemã onde ficará hospedada durante o Mundial.

Cerca de três mil pessoas acompanharam os trabalhos, além de um grande número de equipes de TV do Japão. A delegação embarca para Genebra na próxima terça-feira, onde enfrentará a Espanha no dia seguinte, no último compromisso da Croácia antes da estréia na Copa do Mundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado