O único gol do jogo saiu no início do segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio vinda da esquerda, o meia Euzebiusz Smolarek desviou para determinar a vitória polonesa.
Com o triunfo em Wolfsburg, a Polônia consegue diminuir um pouco a pressão sobre o time, que havia perdido em casa para a Colômbia por 2 x 1, na última terça-feira. Na ocasião, os poloneses haviam levado até um gol de goleiro dos colombianos, em uma reposição de bola. Agora, o time se concentra para a estréia no Mundial, na próxima sexta-feira, contra o Equador.
Em compensação, a seleção croata, que havia surpreendido ao golear a Áustria por 4 x 1, na última semana, viu o seu desempenho cair bastante nos últimos dias. No domingo, a Croácia ermpatou em casa com o Irã por 2 x 2 – resultado que obteve apenas com a ajuda da arbitragem, que assinalou um pênalti duvidoso para os anfitriões no fim do duelo. A equipe balcânica será o adversário do Brasil na primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo, no dia 13 de junho, em Berlim.