O atacante português Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, chegou a um acordo verbal, através de seu representante, com o ex-presidente do Real Madrid Florentino Pérez para se transferir ao clube espanhol, informa hoje o jornal “The Times”.
De acordo com o jornal, que cita informações surgidas na Espanha, o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, teria se comprometido com Pérez, que aparentemente pretende usar a contratação do meia-atacante para fortalecer sua candidatura à Presidência do Real em 2010.
O “Times” afirma que existe na Espanha o convencimento de que o jogador do Manchester United vai acabar se transferindo para o Real Madrid.
Essa possibilidade chegou a ser comentada recentemente pelo zagueiro brasileiro com nacionalidade portuguesa Pepe.
Segundo o diário, o Real Madrid também pretende contar com o atacante argentino Carlos Tévez, cujo contrato com o Manchester United termina em junho.