Menu
Futebol

Criciúma tenta manter liderança contra o Remo

Arquivo Geral

26/06/2007 0h00

Atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Criciúma começa nesta terça-feira uma pequena maratona de jogos fora de casa na mesma semana. Depois de vencer o Fortaleza, em casa, por 2 x 0, o time catarinense vai até Pará para enfrentar o Remo, pela oitava rodada da Segundona. Depois, o Tigre joga na sexta-feira, contra o Brasiliense, no Distrito Federal.

 

Mas os jogadores do Criciúma não reclamam dessa seqüência, pois os resultados estão sendo bons. “Isso é reflexo do trabalho intenso e bem conversado que tivemos na semana que antecedeu a partida. Gostei muito da maneira que me posicionei durante o jogo, me possibilitou muitas oportunidades de chutes a gol”, explicou o ala Alex Sandro, que deve ser mantido no time como meio-campista improvisado.

 

Para esse jogo, o treinador Gelson Silva poderá contar com o retorno do zagueiro Cláudio Luiz e do volante Luis André. Os dois cumpriram suspensão automática contra o Fortaleza, por terem levado o terceiro cartão amarelo.

 

Pelo lado do Remo, a idéia é se recuperar do empate em 3 x 3 com o Gama, em casa, na última rodada, que o deixou na 14ª colocação. Por isso, ele vão para cima do líder. “Se chegaram à liderança foi porque mostraram alguma coisa boa, e ganhar deles com certeza nos dará mais motivação para as duas partidas fora de casa que teremos de fazer depois”, disse o goleiro Adriano, que deve voltar ao time.

 

“Independente de qual colocação esteja qualquer adversário, o que importa mesmo é a gente fazer o dever de casa”, afirmou o volante Neto, que deve ficar com a vaga de Sandro Silva, expulso no último jogo do Remo.

 

FICHA TÉCNICA
REMO X CRICIÚMA

Local: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 26 de junho de 2007, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelo Figarela (RO)
Assistentes: Moacir Osterne da Cruz Filho e Evanildo da Costa Esteele (ambos de RO)

REMO: Adriano; Gustavo, Matheus, Gil e Julinho; Fabiano Silva, Márcio Pinho, Neto e Alexandre; Zé Soares e Fábio Oliveira
Técnico: Luís Carlos Martins

CRICIÚMA: Zé Carlos; Silvio Criciúma, Cláudio Luiz e Everaldo; Carlos, Elizeu, Luiz André, Alexsandro e Wendel; Adriano e Mauricio
Técnico: Gelson Silva

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado