Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Marília, o Criciúma se prepara para o duelo do próximo sábado, contra o CRB, no estádio Heriberto Hulse. A principal meta é manter a invencibilidade dentro de casa.
No entanto, o técnico Gelson dos Santos tem problemas para armar o seu time, já que três dos seus titulares estão entregues ao departamento médico. A principal preocupação é o meia Adriano, que sofreu uma lesão no joelho. Além dele, os laterais Carlos e Uendel também estão machucados. O treinador já avisou que, se não participarem do coletivo de quinta-feira, dificilmente eles estarão em campo no fim de semana.
Em compensação, meia Mateus e o atacante Odair foram liberados e já trabalharam com o restante do grupo nesta terça-feira. O elenco trabalhou em dois períodos.