Menu
Futebol

Criciúma contrata atacante para a Série B

Arquivo Geral

27/04/2007 0h00

Visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Criciúma anunciou a contratação do seu primeiro reforço. Trata-se do atacante Cláudio, que deve chegar ao clube nesta sexta-feira para assinatura de contrato.

O jogador começou nas categorias de base do Vitória, depois teve uma passagem pelo Figueirense, PSV da Holanda e futebol do Catar. Os outros dois contratados Luiz André e Mauricio do Atlético, de Ibirama, que chegariam na terça-feira no Majestoso, devem ser apresentados no final desta semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado