Depois de desempenhar um papel de mero coadjuvante na seleção argentina que decepciou na Copa Coréia-Japão, em 2002, o atacante argentino Hernán Crespo espera contribuir efetivamente com os seus companheiros na Alemanha. Ele garante que não tem preferência na escolha de seu parceiro de ataque.
"Em 2002 era para eu ter sido titular, mas fiquei no banco. Quero jogar o máximo de minutos que eu puder e sei que ninguém no time é intocável. Mas me sinto bem jogando com Saviola, Tevez e Riquelme", declarou o atacante.
Titular do time do técnico José Pekerman, Crespo teve diversas chances de marcar na vitória da Argentina por 2 x 0 contra Angola, mas passou a partida em branco. "O ideal seria se eu tivesse marcado um gol, mas o importante foi que conseguimos criar diversas oportunidade. Espero que essa seja a minha Copa", afirmou o jogador do Chelsea.
A Argentina está no grupo C da Copa do Mundo, juntamente com Holanda, Sérvia e Montenegro e Costa do Marfim, adversário da estréia, no dia 10 de junho, em Hamburgo.