A goleada sofrida diante do Brasiliense azedou o clima no CRB que enfrenta o Náutico nesta terça-feira,às 20h30, no Rei Pelé, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O clube alagoano ocupa a décima posição com 10 pontos e se sofrer nova derrota, o técnico Ferdinando Teixeira e alguns jogadores certamente serão dispensados.
O Náutico é o terceiro colocado com 14 pontos e pretende encostar no Sport que lidera
a competição. No CRB, muitas reuniões aconteceram após a derrota no Distrito Federal. O zagueiro Marcão denunciou má vontade por parte de alguns dirigentes o que esquentou ainda mais o ambiente.
Muitos jogadores que chegaram com prestígio e nem no banco ficam, devem ser liberados depois da partida enquanto o treinador Ferdinando Teixeira só continua em caso de vitória. O técnico só vai definir o time momentos antes da partida, mas o artilheiro Bebeto volta no lugar de Paulinho Macaíba.
No Náutico, o técnico Paulo Campos, invicto desde que chegou, só vai fazer uma modificação em relação ao time que derrotou a Portuguesa nos Aflitos. O volante Tozo que cumpriu suspensão volta ao time na vaga de Marcelo Ramos que recebeu muitos elogios por sua atuação diante da Lusa. Paulo Campos deve manter o esquema de três zagueiros que tem funcionado muito bem nas últimas partidas.