Menu
Futebol

CR7 nega dar ”publicidade” para Daniel Alves, que responde em rede social

Arquivo Geral

18/01/2016 12h55

A imprensa europeia veiculou logo após a Bola de Ouro da Fifa que, antes do evento, Cristiano Ronaldo e Daniel Alves não se deram nada bem, trocando ataques verbais em sessão de fotos que ocorreu anteriormente à premiação. Na repercussão do caso, o português preferiu não comentar sobre o ocorrido, alegando que não quer dar atenção para outros jogadores por meio de críticas e nem mesmo usar isso para aparecer na mídia.

“Prefiro não fazer publicidade grátis de ninguém. Nunca falei dele [Daniel Alves] nas minhas entrevistas. Se quero falar mal de um colega de profissão, falo com ele, não o faço na imprensa para me promover. Todos os que falam de mim, aparecem nas capas dos jornais no dia seguinte”, disparou.

O lateral do Barcelona, no entanto, não deixou barato, e ao seu modo, deixou uma resposta. Em publicação em sua conta do Twitter, o brasileiro postou uma foto em que são exibidos todos os troféus que já conquistou na carreira, numa maneira de explicar que não precisa se promover às custas de CR7.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado