Durou menos de um dia a passagem do atacante Giancarlo pelo Coritiba. Após a realização dos exames médicos, o jogador, que chegou a tirar foto com a camisa de treino alviverde, foi devolvido pela diretoria coxa-branca ao Paraná Clube que, por sua vez, também não receberá por empréstimo Anderson Aquino, que fazia parte do acordo.
Irritado com o destrate, o empresário Marcos Amaral, revelou em entrevista à Gazeta do Povo que o atacante chegou a ter um pequeno problema cardíaco e que este poderia ser o motivo da devolução. “Esse mesmo diagnóstico ele teve no São Caetano e na Ponte Preta e foi liberado pelos médicos. Mas o Coritiba está alegando isso e não quer ficar com ele. Então que venham a público e revelem. Ele já fez exame no Paraná e não consta nada”, disse.
Do outro lado, a diretoria do Coxa não se pronunciou oficialmente, mas a versão dada pelo gerente de futebol, Anderson Barros, seria de que a recusa em ficar com o atletas seria por problemas contratuais, nada relacionado a possíveis problemas detectados durante os exames de admissão.
A expectativa agora é de que Giancarlo reforce o Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, agora sob comando de Ricardinho. Entretanto, dificilmente ficará à disposição para o final de semana, pois o fim da negociação ainda pode ter outros capítulos e até mesmo outro destino, já que o atacante, assim como o restante do grupo paranista, vive o drama do atraso de salários, cenário que também encontraria no Alto da Glória.