A diretoria do Coritiba anunciou o início do processo de reformulação do time para a disputa do restante da temporada, após os fracassos no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Antes de anunciar novidades, porém, o dia foi de dispensas. A lista contém ao todo 16 nomes.
Os jogadores China, Luizão, Juliano, Geraldo, Rafael Santiago e Tiago Santos já tiveram os contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco. O mesmo acontecerá com os jogadores Marcelo, Cleiton, Sharly e Lucas.
Outros atletas não estarão no grupo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas aguardaram propostas para deixar o Alto da Glória. Ozéia, Fabio Lopes, Igor, Eanes, Rodrigo Café e Guilherme foram colocados à disposição de outros clubes.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Os jogadores China, Luizão, Juliano, Geraldo, Rafael Santiago e Tiago Santos já tiveram os contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco. O mesmo acontecerá com os jogadores Marcelo, Cleiton, Sharly e Lucas.
Outros atletas não estarão no grupo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas aguardaram propostas para deixar o Alto da Glória. Ozéia, Fabio Lopes, Igor, Eanes, Rodrigo Café e Guilherme foram colocados à disposição de outros clubes.
< !-- hotwords -- >