Menu
Futebol

Costa do Marfim empata com o Chile

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

 Se depender dos resultados na preparação, os africanos da Costa do Marfim têm motivos para ficar preocupados com o desempenho na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, os “Elefantes” empataram com o Chile por 1 x 1, em amistoso disputado em Vittel, na França. No final de semana, os marfinenses já haviam ficado na igualdade com a Suíça.

Após um primeiro tempo fraco, sem grandes oportunidades, o placar foi aberto aos 25 minutos da etapa final. Em cobrança de escanteio, Ricardo Rojas derrubou Dindane dentro da área e o árbitro Olivier Lamarre marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e converteu para os africanos.

Entretanto, o que parecia fácil tornou-se complicado. Logo após o gol, Didier Zokora recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A Costa do Marfim se segurou na defesa e o gol do Chile foi questão de tempo. Aos 32, Jorge Valdivia sofreu pênalti e Suazo converteu.

Os torcedores presentes ficaram decepcionados com o desempenho dos marfinenses, que estão no grupo C do Mundial ao lado de Argentina, Sérvia e Montenegro e Holanda. A estréia será no dia 10 de junho, em Hamburgo, frente aos sul-americanos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado