Menu
Futebol

Coritiba e Paraná se enfrentam na abertura da segunda fase

Arquivo Geral

13/03/2007 0h00

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense e, logo na primeira rodada, o clássico entre Coritiba e Paraná vai agitar a capital. A partida, válida pelo grupo A, está marcada para domingo no Couto Pereira.

A entidade, no entanto, deixou duas vagas em aberto. Isso porque o julgamento da partida entre J. Malucelli e Adap/Galo Maringá será feito nesta quinta-feira e pode interferir na classificação final da primeira fase – o jogo foi suspenso quando o placar estava 1 x 1.

O J. Malucelli está em nono lugar com 19 pontos e, dependendo da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pode alcançar o Rio Branco (sétimo colocado com 22) e o Cascavel (oitavo com 21).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado