Menu
Futebol

Coritiba e Avaí cumprem tabela no Paraná

Arquivo Geral

25/11/2006 0h00

Os jogadores de Coritiba e Avaí poderiam perfeitamente ficar em casa neste sábado, mas terão de cumprir tabela e disputar a rodada final da Série B neste sábado, às 16h  (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Os paranaenses estão em sexto lugar e não têm mais como conseguir o acesso à primeira divisão, enquanto os catarinenses ocupam a 13ª posição e estão livres do rebaixamento.

No Coxa, o clima é de tensão. A torcida está revoltada com a permanência da equipe na divisão de acesso do Campeonato Brasileiro e não tem poupado críticas ao time e à diretoria. O técnico Paulo Bonamigo até cogitou mandar a campo uma equipe formada por jogadores reservas e das categorias de base, mas os dirigentes exigiram a escalação dos titulares para dividir a responsabilidade pelo fracasso.

Pelo lado do Avaí, o técnico interino Joceli dos Santos faz sua estréia escalando a equipe no 3-5-2, com os zagueiros Rogério Prateat, Fernando e Nailton. No gol aparece Eduardo, e nas laterais Emanuel e Edílson. No meio-campo estão Ademir Sopa, Ale e Pedro Ayub. Samuel e Igor formarão a dupla de ataque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado