Menu
Futebol

Coritiba definido para enfrentar o São Caetano

Arquivo Geral

31/05/2007 0h00

O técnico Guilherme Macuglia definiu no coletivo desta quarta-feira, no CT da Graciosa, o time do Coritiba para a partida de sábado, diante do São Caetano, no Couto Pereira. Serão três mudanças em relação à equipe que derrotou o Ituano fora de casa. A primeira delas é a saída de Jeci, com uma lesão no tornozelo.

Quem ganha uma chance é Felipe, que mostra preocupação com as jogadas aéreas do Azulão. “Sabemos da estatura do Somália e da grande potência que ele tem na jogada aérea. Eu e o Dezinho estamos preparados para neutralizar isso. É mais uma oportunidade surgindo. Sabemos da qualidade dos meus companheiros, mas estamos aí, sempre trabalhando e esperando a chance”, analisou.

No meio-campo o recém-contratado Diogo ficará com a vaga de Túlio, vetado pelo departamento médico devido a uma tendinite. Já no ataque, o retorno de uma dupla de ataque de sucesso nas categorias de base do Coxa. Keirrison terá como companheiro Anderson Gomes, que entra no lugar de Henrique Dias, suspenso.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado