Apesar de ter dispensado 17 jogadores recentemente, o Coritiba continua com o grupo inchado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o elenco profissional conta com 36 atletas e, a julgar pelas palavras de João Carlos Vialle, coordenador de futebol, novas contratações estão por vir.
“Devemos trazer entre dois a três jogadores do São Paulo”, afirmou o dirigente, que não está preocupado com o grande número de atletas oferecidos ao técnico Guilherme Macuglia.
Os últimos a serem apresentados até o momento foram os zagueiros Jeci e Dezinho, o goleiro Vanderlei, o volante Careca, da Ulbra, e o lateral-direito Gilberto Flores, do Paranavaí, campeão estadual.
O meia Rafinha e do atacante Chumbinho estão na mira do clube, mas a confirmação só deve acontecer na próxima semana. Quanto ao volante Paulo Almeida, o jogador está descartado, a princípio, por conta de uma contusão.
Para a estréia diante do Paulista, neste sábado, o goleiro Édson Bastos e o volante Careca devem desfalcar o time, já que não foram inscritos em tempo de terem seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
“Devemos trazer entre dois a três jogadores do São Paulo”, afirmou o dirigente, que não está preocupado com o grande número de atletas oferecidos ao técnico Guilherme Macuglia.
Os últimos a serem apresentados até o momento foram os zagueiros Jeci e Dezinho, o goleiro Vanderlei, o volante Careca, da Ulbra, e o lateral-direito Gilberto Flores, do Paranavaí, campeão estadual.
O meia Rafinha e do atacante Chumbinho estão na mira do clube, mas a confirmação só deve acontecer na próxima semana. Quanto ao volante Paulo Almeida, o jogador está descartado, a princípio, por conta de uma contusão.
Para a estréia diante do Paulista, neste sábado, o goleiro Édson Bastos e o volante Careca devem desfalcar o time, já que não foram inscritos em tempo de terem seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.