O torcedor corintiano que se acostumou a ver a placa de campeão mundial na fachada do Parque São Jorge sentirá falta do letreiro em breve. O Corinthians será obrigado a retirar o outdoor para se adequar à Lei Cidade Limpa, que regulamenta a propaganda externa na cidade de São Paulo.
O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, confirmou que o clube já foi notificado da necessidade de retirar o outdoor e assegurou que tudo será feito para cumprir a Lei.
“Já foi avisado ao clube e o setor administrativo está retirando. É uma Lei da cidade e o clube tem de acatar para não pagar multa”, explicou o dirigente.
A placa na fachada do estádio estampa a frase “1º Campeão Mundial de Clubes da Fifa 2000”. Por coincidência, a obrigação de remover o outdoor surgiu poucos dias depois de a Fifa reconhecer o Palmeiras como campeão em 1951.
O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, confirmou que o clube já foi notificado da necessidade de retirar o outdoor e assegurou que tudo será feito para cumprir a Lei.
“Já foi avisado ao clube e o setor administrativo está retirando. É uma Lei da cidade e o clube tem de acatar para não pagar multa”, explicou o dirigente.
A placa na fachada do estádio estampa a frase “1º Campeão Mundial de Clubes da Fifa 2000”. Por coincidência, a obrigação de remover o outdoor surgiu poucos dias depois de a Fifa reconhecer o Palmeiras como campeão em 1951.