Menu
Futebol

Corinthians tentará contratar Tévez novamente

Arquivo Geral

28/12/2011 13h17

O Corinthians tentará novamente contratar o atacante argentino Carlos Tévez, que atualmente tem contrato com o Manchester City e que se tornou ídolo do clube paulista quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. A equipe também tenta contratar seu compatriota Walter Montillo, principal jogador do Cruzeiro.

 

“Tévez é um grande nome, um grande jogador, vamos tentar uma conversa novamente no começo do ano, mas é muito difícil, pois o Manchester City não deseja emprestá-lo”, declarou à “Band”, Roberto Andrade, presidente interino do Corinthians.

 

Neste ano, depois dos problemas do jogador com o City, o clube paulista chegou a oferecer 40 milhões de euros, mas a transferência não se concretizou.

 

A proposta será “mais humilde” e não prejudica as conversas do atual campeão brasileiro por Montillo, que seria sua principal contratação para a próxima temporada, quando o ‘Timão’ defenderá o título nacional e disputará a Taça Libertadores.

 

“A negociação de Montillo não impedirá a chegada de Tévez”, afirmou Andrade, que descartou que exista um prazo para fechar a negociação com o Cruzeiro.

 

Segundo a imprensa, o Corinthians ofereceu 10 milhões de euros por Montillo, mas a equipe mineira deseja cinco milhões a mais pelo craque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado