O Corinthians não sabe explicar onde foram parar cerca de R$ 20 milhões que teriam sido enviados pelos investidores da MSI ao clube. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o presidente Alberto Dualib foi colocado contra a parede na reunião do Conselho Deliberativo nesta sexta-feira à noite e admitiu o sumiço do dinheiro.
O dirigente recebeu a curiosa notícia durante sua última viagem a Londres, onde se reuniu com alguns investidores e com o russo Boris Berezovski. Ao cobrar a quantia que considerava ter direito pelo contrato, Dualib foi alertado de que tudo havia sido mandado corretamente.
Os investidores teriam mostrado documentos que comprovam o envio dos cerca de R$ 65 milhões que o Corinthians deveria receber, mas o presidente alvinegro garantiu que o dinheiro não havia chegado em sua totalidade. Dualib conta que o próprio Berezovski e os investidores ficaram surpresos com o fato.
A desconfiança cai, assim, sobre Kia Joorabchian. O iraniano, que comandou a parceria nos dois primeiros anos de vigência e que está em Londres desde a Copa do Mundo, deve ser interrogado pelos investidores da MSI. Na reunião do Conselho, Dualib voltou a culpar Kia pelos problemas da parceria.