Menu
Futebol

Corinthians repete escalação do clássico contra o Cruzeiro

Arquivo Geral

12/11/2010 14h38

Ao contrário de seus antecessores no Corinthians, o técnico Tite não é tão adepto do mistério em véspera de jogos decisivos. O comandante confirmou que não fará nenhuma mudança na escalação de seu time para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Pacaembu.

“A equipe está definida. Será a mesma que iniciou o último jogo”, afirmou Tite, referindo-se à vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tinha a opção de mexer no ataque de seu time: Jorge Henrique se recuperou de contusão, mas entrará em campo apenas no segundo tempo. “A nossa ideia é que ele jogue de 30 a 45 minutos, o que representaria uma margem de segurança”, contou Tite. O ataque do Corinthians, portanto, será novamente formado por Dentinho e Ronaldo.

Com a sua equipe escalada, portanto, Tite se preocupa apenas em preparar psicologicamente os atletas para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, que disputa o título do Brasileirão com Corinthians e Fluminense. “Queremos ter equilíbrio. Os nossos jogadores são maduros e têm condições de fazer um bom jogo”, afirmou.

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado