Menu
Futebol

Corinthians renova com o goleiro Júlio César

Arquivo Geral

13/12/2007 0h00

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do goleiro Júlio César, segundo reserva no clube. O jogador, que teria contrato apenas até o fim deste ano, prorrogou seu vínculo com o Timão até dezembro de 2008.

Até agora, o Corinthians só renovou o contrato de dois jogadores que tinham acordo até este fim de ano: o goleiro Júlio César e o volante Bruno Octávio, ambos formados nas categorias de base.

Já o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão, que também teriam contrato até o fim do ano, foram liberados oficialmente pelo Corinthians. O goleiro Jean, o meia Aílton e os laterais Edson e Iran devem ser os próximos a deixar o clube.

O artilheiro Finazzi, por sua vez, está conversando com o Alvinegro para renovar seu vínculo. O técnico Mano Menezes ainda deverá dar seu parecer sobre o zagueiro Betão e o volante Vampeta, que também têm o contrato se encerrando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado