O Corinthians está atento às bolas aéreas do Botafogo. O técnico alvinegro, Mano Menezes, explicou que o Timão terá de ser eficiente para conter as investidas aéreas do adversário no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na noite de terça-feira, no Engenhão.
“São detalhes importantes. O Botafogo é uma equipe que tem entrosamento na bola parada e precisamos encaixar a marcação para neutralizar esse ponto forte deles. Se tivermos eficiência nesse ponto, teremos mais chances de alcançarmos resultado positivo”, afirmou.
O treinador, porém, não dá pistas da equipe que colocará em campo para barrar as investidas do adversário. O comandante fechou o treino nesta segunda-feira e só liberou a presença da imprensa no momento em que liberou o rachão.
A única certeza são os retornos de William, Fabinho e Diogo Rincón, que foram poupados na Série B. Aliás, os três são jogadores importantes para o clube na marcação em jogadas aéreas.
< !-- /hotwords -- >