Menu
Futebol

Corinthians perde Gabriel e Rodriguinho para decisão em Itaquera

Arquivo Geral

30/04/2017 18h25

O Corinthians não terá o volante Gabriel e o meia Rodriguinho justamente no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera. Dois dos nove atletas pendurados na partida disputada no Moisés Lucarelli, neste domingo, eles levaram o terceiro amarelo ainda no primeiro tempo e terão de cumprir suspensão automática na volta.

“Cartão faz parte. Mas queria falar que no lance ali eu nem relei no Clayson ele já veio pulando. A gente sabia que isso ia acontecer porque eles queriam tirar jogador nosso. Mas paciência”, comentou o camisa 5, que provavelmente dará lugar a Paulo Roberto na finalíssima, assim como aconteceu na parte final do duelo em Campinas, quando Carille temeu por uma expulsão do seu jogador.

Na armação, o posto do melhor jogador da primeira final fica dividido entre Clayton e Léo Jabá, que mudariam o estilo de jogo da equipe, com dois pontas e apenas Jadson na armação, além de Pedrinho e Marquinhos Gabriel, atletas tidos como armadores pelo técnico Fábio Carille e que manteriam o esquema vencedor em Campinas. A definição, porém, só sairá nos treinamentos durante a semana sem jogos para o Timão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado