Menu
Futebol

Corinthians luta para manter as "pratas da casa"

Arquivo Geral

02/04/2007 0h00

A permanência do volante Rosinei no Corinthians está ficando cada vez mais improvável. O homem-forte do futebol do Timão, Renato Duprat, explicou que a negociação com o prata da casa está complicada porque os valores entre o que o atleta pede e o que o clube oferece são bem distintos.

“Está parada a negociação. Amanhã (terça), eu vou me reunir com o Bernardo (empresário do atleta), mas está difícil porque os valores estão distantes”, avisou.

Formado nas divisões inferiores do Corinthians e com 142 jogos pelos profissionais do clube, Rosinei tem contrato somente até o fim do ano e ainda tenta acertar sua permanência. Apesar do discurso de Duprat, o empresário Bernardo garante que o acordo não está tão longe assim.

“Está tranqüilo. Já estamos conversando há dois meses e o importante é que o Corinthians quer renovar, e o jogador quer ficar. A diferença (de valores) não é grande e estamos tentando estreitá-la. É mais uma questão de tempo”, minimizou.

Rosinei, por sinal, interessa também ao Internacional e pode rumar para Porto Alegre se não se acertar no Parque São Jorge. Além do volante, Duprat também deverá negociar nesta semana a prorrogação do vínculo do goleiro Marcelo, outro prata da casa com contrato até o fim da temporada.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado