Menu
Futebol

Corinthians aposta em treinos fechados e refúgio em Jarinu

Arquivo Geral

17/10/2006 0h00

Os jornalistas que cobrem o Corinthians deram com a cara na porta nesta terça-feira. A pedido do técnico Emerson Leão, o elenco alvinegro viajou pela manhã para Jarinu, no interior de São Paulo, e permanecerá no local até sábado, véspera do duelo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria do clube, a ida para Jarinu só foi decidida por volta das 20h de segunda-feira. Até então, nem os atletas sabiam onde deveriam se reapresentar. A saída da capital aconteceu às 7h45 e, para driblar imprensa e torcedores, as informações do local e dos horários do treino não foram divulgadas.

Mais que isso, Leão determinou que os dois treinos desta terça serão realizados com portões fechados. O mesmo acontece na quinta-feira. Assim, a imprensa só terá acesso às atividades na quarta e na sexta-feira.

O hotel onde o Corinthians ficará hospedado nesta semana é de propriedade de um conselheiro palmeirense e amigo de Leão, que costuma levar suas equipes para lá durante pré-temporadas ou em casos que exigem uma concentração especial, como é o atual momento alvinegro.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado