Menu
Futebol

Corinthians anuncia novo gerente de futebol: Ílton José da Costa

Arquivo Geral

02/04/2007 0h00

O novo dirigente do Timão será apresentado aos jogadores na manhã desta terça, quando o elenco voltará aos trabalhos no Parque São Jorge depois de folga de dois dias. O profissional trabalhou no departamento de futebol do rival Palmeiras até o fim do ano passado e também tem no currículo passagem pelo Santos. A propósito, Ílton trabalhou com o técnico Emerson Leão nos dois clubes.


 


O cartola chega ao Parque São Jorge em momento conturbado, já que o elenco vive ameaças de dispensas depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista e o técnico Leão sofre forte pressão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado