Menu
Futebol

Corinthians anuncia contratação de volante Cristian, ex-Fla

Arquivo Geral

13/09/2008 0h00

A diretoria do Corinthians havia anunciado que acertaria com o volante Cristian, do Flamengo, até a semana que vem, mas a negociação foi antecipada e já foi confirmada neste sábado. O jogador é aguardado no Parque São Jorge para a assinatura de um contrato de três temporadas.


A data de chegada de Cristian ao Corinthians ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria, mas ele é aguardado no clube na próxima semana. Além da assinatura do contrato, o jogador precisa ser submetido a exames médicos e físicos no novo clube.


Desde que demonstrou interesse em Cristian, o Corinthians não teve dificuldade para convencer o jogador e o Flamengo, mas encontrou intransigência no Atlético-PR.


Atlético-PR e Flamengo detinham 50% dos direitos de Cristian, e fizeram uma negociação intrincada para levar o meio-campista ao Corinthians.


O time alvinegro comprou metade da parte de cada uma das equipes, e os três ficaram com 33% do atleta. Os valores que o Corinthians investiu para fechar com Cristian não foram divulgados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado