Menu
Futebol

Convocação agita janta de Naldo na Alemanha

Arquivo Geral

24/09/2009 0h00

O retorno à seleção após quase dois anos sem ser lembrado por Dunga atiçou o apetite de Naldo. O jogador soube da convocação nesta quinta-feira enquanto jantava na Alemanha. Agora, mostra fome de bola para realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2010.


“Estou me sentindo muito feliz em voltar à seleção e defender meu país. Eu fiquei dois anos fora e tenho a oportunidade de voltar no meu melhor momento. Estou jantando com a família e vou aproveitar com essa notícia maravilhosa. A janta ficará melhor ainda, com minha esposa, meus filhos e amigos”, comemorou.


Naldo jogou quatro partidas pela seleção: três amistosos (contra Inglaterra, Turquia e Argélia) e a vitória sobre o Chile, durante a campanha vitoriosa do time canarinho na Copa América de 2007. Na atual temporada alemã, marcou sete gols em 15 jogos e vem sendo um dos destaques de seu clube.


“Estou muito feliz com esta notícia, até porque estou vivendo um bom momento aqui no Werder Bremen. A menos de um ano da Copa, estou ganhando mais esta oportunidade e espero nos treinamentos e, no caso entrar nos jogos, mostrar minha qualidade. Estou vivendo meu melhor momento aqui no Werder. Durante cinco anos aqui só venho crescendo e é maravilhoso o que estou vivendo fora e dentro de campo”, emocionou-se.


Naldo não é o único jogador que atua no futebol germânico que soube nesta quinta-feira que está de volta à seleção. Cortado por lesão dos jogos contra Argentina e Chile, o volante Josué, capitão do Wolfsburg, foi convocado e conta as horas para rever o grupo.


“Desde minha primeira convocação, não fiquei fora de nenhuma lista. Estou muito contente e tranquilo, pois sei que a concorrência é grande, embora seja uma disputa totalmente saudável. O que me deu tranquilidade em todas convocações é a confiança que o técnico Dunga tem no meu futebol. Isso que me fez confiar que seria convocado novamente”, comentou.


Convocado pela 75ª vez, o zagueiro Luisão, do português Benfica, assegurou que sempre fica com frio na barriga. “É com imenso prazer que faço parte deste grupo. Em toda convocação fico ansioso aguardando meu nome na lista e cada vez que vejo é como se fosse a primeira. Fico muito feliz”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado