Menu
Futebol

Contusões de titulares, fazem Holanda viver drama

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

O técnico Marco Van Basten ganhou alguns problemas inesperados no empate em 1 x 1 com a Austrália, deste domingo. Os meias Cocu e Sneijder, além do lateral Gio van Bronckhorst deixaram o campo sentindo lesões e preocupam para o início da Copa do Mundo.

Cocu inaugurou a chegada das bruxas na Laranja, deixando o gramado quando faltavam oito minutos para o fim, com um problema muscular. Snejider e Van Bronckhorst saíram na etapa final, ambos com dores no tornozelo. Van Basten já conversou com o departamento médico e vive a expectativa para esta semana.

"A lesão de Sneijder é a que mais me preocupa. Entretanto prefiro esperar pelo menos por mais um dia para saber exatamente não só a situação dele, mas também dos outros jogadores", garantiu o treinador.

Além do trio, outra preocupação clínica de Van Basten é sobre o meia Rafael van der Vaart, Com o tornozelo operado em abril, voltou a sentir dores no local durante os treinos da última semana. "Se decidirmos substituí-lo, o mais lógico é a convocação de um jogador da equipe sub-21", assegurou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado