Menu
Futebol

Contratação de Gustavo já está virando mais uma novela

Arquivo Geral

20/04/2007 0h00

A novela envolvendo Gustavo e Palmeiras parece não ter fim. Antes prometida para esta sexta-feira, a apresentação do ex-jogador do Paraná Clube foi adiada mais uma vez.

Segundo o diretor Savério Orlandi, Gustavo ainda não assinou contrato. O motivo: faltam pequenos detalhes para o acerto entre o Verdão e um clube de Barueri, onde o atleta está registrado.

A assinatura do contrato de Gustavo com o Palmeiras deve acontecer neste final de semana e a possível apresentação do jogador como primeiro reforço para o Brasileirão 2007 pode, finalmente, acontecer na segunda-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado