Muricy Ramalho ainda não revelou suas pretensões, mas deixou no ar que muitas são as chances do retorno do 3-5-2. Na partida do último domingo, contra o São Caetano, Richarlyson já havia atuado como um falso terceiro zagueiro e não teve uma grande atuação. Após um período contundido, André Dias voltou nesta quarta-feira aos gramados e a tendência é que ele retome sua condição de titular absoluto do Tricolor.
A principal dica da novidade foi dada pelo próprio treinador, que não citou o nome de Richarlyson ao mencionar os titulares poupados nesta quarta-feira, deixando implícito que ele deve voltar à condição de reserva. No Peru, o volante ficou no banco e lá deve permanecer no jogo deste sábado.
“Preservamos o Hugo e o Leandro, que ficaram em São Paulo, e os laterais (Ilsinho e Jadilson), que são os jogadores que mais correm durante as partidas. No futebol, o desgaste físico é enorme. Estamos cuidando dos atletas”, disse Muricy Ramalho, que pediu aos jogadores que economizassem energia quando possível.
Por isso, o time apenas administrou a vantagem, nesta quarta-feira, contra o Alianza Lima, no Peru. A equipe brasileira venceu por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores.
“A partida foi boa e fizemos apenas o básico para vencer. Agora, precisamos apenas de um empate contra o Audax, no Morumbi”, destacou Souza, que teve boa atuação.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >A principal dica da novidade foi dada pelo próprio treinador, que não citou o nome de Richarlyson ao mencionar os titulares poupados nesta quarta-feira, deixando implícito que ele deve voltar à condição de reserva. No Peru, o volante ficou no banco e lá deve permanecer no jogo deste sábado.
“Preservamos o Hugo e o Leandro, que ficaram em São Paulo, e os laterais (Ilsinho e Jadilson), que são os jogadores que mais correm durante as partidas. No futebol, o desgaste físico é enorme. Estamos cuidando dos atletas”, disse Muricy Ramalho, que pediu aos jogadores que economizassem energia quando possível.
Por isso, o time apenas administrou a vantagem, nesta quarta-feira, contra o Alianza Lima, no Peru. A equipe brasileira venceu por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores.
“A partida foi boa e fizemos apenas o básico para vencer. Agora, precisamos apenas de um empate contra o Audax, no Morumbi”, destacou Souza, que teve boa atuação.
< !-- hotwords -- >