Menu
Futebol

Contra o Potiguar, América-RN tenta manter 100% de aproveitamento

Arquivo Geral

23/01/2007 0h00

Recém-promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, o América de Natal continua nesta quarta-feira sua caminhada para terminar o jejum de três anos sem conquistar o Campeonato Potiguar. Depois de vencer o Macau por 2 x 1 na estréia do torneio estadual, o time do experiente meio-campista Souza joga contra o Potiguar, às 21h30 (de Brasília), em Mossoró.

Apesar dos três pontos na primeira partida, o técnico Estevam Soares ainda tem algumas dúvidas e pode promover mudanças em relação ao time titular na última partida. Recuperado de contusão, o lateral-esquerdo Marcinho deve aparecer na equipe. O zagueiro Márcio Santos também preocupa por causa de uma lesão e não tem presença garantida. Não será dessa vez que o atacante argentino Diego Astudillo irá estrear pelo time.

Maior campeão do torneio, o ABC de Natal também estreou com vitória no Campeonato Potiguar. Com 49 conquistas estaduais, o time alvinegro venceu o São Gonçalo por 1 x 0 em seu primeiro jogo. Nesta quarta-feira, também às 21h30, o ABC joga contra o Alecrim, novamente em casa, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, na capitla do Rio Grande do Norte

Confira os outros jogos da rodada:

ASSU x Baraúnas
Corintians x Potyguar
São Gonçalo x Santa Cruz

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado