Menu
Futebol

Contra o Paraná, Bosco defende média melhor que de Rogério

Arquivo Geral

01/12/2006 0h00

O goleiro Bosco vai jogar sua décima partida com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nos oito jogos anteriores, ele tem um desempenho respeitável: apenas quatro gols sofridos (média de 0,5). A marca é melhor, inclusive, que a do titular da posição, Rogério Ceni, que foi vencido 28 vezes em 28 partidas.

”É bom ter esse reconhecimento. Mostra também que tive importância para o São Paulo chegar a essa última rodada com a defesa menos vazada do Brasileiro (ao lado do Internacional)”, afirmou o camisa 22.

Porém, Bosco esclarece que nunca se preocupou com o número de gols sofridos durante a competição. A prioridade sempre foi o fim do jejum de 15 anos sem o título brasileiro. “Não é uma coisa que a gente pensa. Eu prefiro ganhar de 4 x 3 do que empatar por 0 x 0”, disse.

Experiente, Bosco considera positivo o clima de decisão que será encontrado pelo São Paulo em Curitiba. Afinal, o Paraná Clube pode garantir classificação para a Libertadores da América com uma vitória sobre o campeão brasileiro.

”Jogar com campo cheio é bem melhor. Sabemos que para o Paraná é o jogo do ano. Mas estamos focados aqui. Para o São Paulo, também é uma partida importante”, advertiu o arqueiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado