Menu
Futebol

Contra o Grêmio, Pedrinho quer reviver bons momentos

Arquivo Geral

24/10/2006 0h00

Confirmado como titular do meio-campo do Fluminense para o jogo de quinta-feira (26/10) contra o Grêmio, o meia Pedrinho guarda boas lembranças do Tricolor gaúcho. Foi contra este adversário que o jogador viveu um de seu melhores momentos no início de sua carreira, quando ainda defendia o Vasco.

“Em 98, na Libertadores, fiz o gol de empate no Olímpico e o da vitória no Rio, nas quartas-de-final. Com o resultado, o Vasco passou para a semifinal e enfrentou o River. Foram jogos inesquecíveis para mim”, comentou Pedrinho.

Quem conhece bem o Grêmio é o zagueiro Roger, que viveu uma grande fase de sua carreira no Olímpico, onde conquistou diversos títulos. “Respeito o Grêmio, pois cresci lá dentro e deixei muitos amigos no Olímpico. Mas, quando a bola rolar vou entrar para ajudar o Fluminense a vencer na competição”, garantiu.

Enquanto isso, o médico Victor Favilla confirmou que o meia Petkovic poderá se juntar ao restante do grupo em uma semana. Mesmo assim, o médico admitiu que Pet deverá entrar em campo mesmo sem estar cem por cento recuperado de uma tendinite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado