Na sexta colocação com 28 pontos, o Paulista tenta voltar a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista, às 18h10 deste sábado, quando abre as portas do Estádio Jaime Cintra para encarar o Guaratinguetá, nono com 24, pela 17ª rodada da competição.
Apesar da derrota sofrida para a Ponte Preta no meio de semana, o Galo de Jundiaí segue a apenas dois pontos do São Caetano, último do G-4, e poderia voltar à zona de classificação às semifinais com uma vitória sobre os adversários.
Para isso, o zagueiro Dema revela a necessidade de o grupo se unir ainda mais nas três rodadas seguintes. “Nesta reta final, vamos nos fechar ainda mais. Confiamos no nosso trabalho e vamos lutar por uma das vagas, e quem pensa que estamos desanimados está enganado”, avisa.
Já o Guará, que praticamente deu adeus à briga por uma vaga nas semifinais depois do empate em 0 x 0 com o Ituano no meio de semana, volta suas atenções agora para ficar entre os oito primeiros e brigar pelo título do interior.
Mostrando confiança no feito do Tricolor do Vale, o técnico Márcio Araújo minimizou o resultado de quarta-feira em casa. “Campeonato Paulista é assim mesmo. Perdemos uma colocação para a Ponte Preta, mas passamos Corinthians e Noroeste. A briga continua, porque estamos focados no objetivo do torneio do interior”.
O único desfalque do Guará para a partida será o zagueiro Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time de Itu e deverá ser substituído por Jeci.
Apesar da derrota sofrida para a Ponte Preta no meio de semana, o Galo de Jundiaí segue a apenas dois pontos do São Caetano, último do G-4, e poderia voltar à zona de classificação às semifinais com uma vitória sobre os adversários.
Para isso, o zagueiro Dema revela a necessidade de o grupo se unir ainda mais nas três rodadas seguintes. “Nesta reta final, vamos nos fechar ainda mais. Confiamos no nosso trabalho e vamos lutar por uma das vagas, e quem pensa que estamos desanimados está enganado”, avisa.
Já o Guará, que praticamente deu adeus à briga por uma vaga nas semifinais depois do empate em 0 x 0 com o Ituano no meio de semana, volta suas atenções agora para ficar entre os oito primeiros e brigar pelo título do interior.
Mostrando confiança no feito do Tricolor do Vale, o técnico Márcio Araújo minimizou o resultado de quarta-feira em casa. “Campeonato Paulista é assim mesmo. Perdemos uma colocação para a Ponte Preta, mas passamos Corinthians e Noroeste. A briga continua, porque estamos focados no objetivo do torneio do interior”.
O único desfalque do Guará para a partida será o zagueiro Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time de Itu e deverá ser substituído por Jeci.