A briga verbal entre Marquinhos Caruaru e Kuki não ficou apenas nos vestiários dos Aflitos. O lateral do Santa Cruz decidiu prestar queixa pelas ameaças recebidas e, com isso, o atacante do Náutico terá que depor sobre o caso. A audiência está marcada para sexta-feira.
Marquinhos afirmou à polícia que provocações durante o jogo são normais, mas que foi ameaçado de agressão física por Kuki após o encerramento do clássico de domingo. Depois do depoimento do jogador alvirrubro, o inquérito será enviado a um Juizado Especial.
A confusão ocorreu no primeiro tempo do clássico. Dizendo-se preocupado em não ser expulso, Kuki deixou para desabafar após a partida. “Eu nunca desrespeitei jogador nenhum dentro de campo. Agora ele vem, me chama de assassino e teve a cara de pau de falar para a imprensa que não disse nada. Ele é um mau caráter, não merece respeito. Eu vou resolver isso como um bom pernambucano que eu aprendi a ser, no pau”, disse.
O lateral tricolor negou a acusação. “Se ele disse isso, vai ter que provar. Provocação houve, normal, de jogo, agora se ele é desequilibrado, paciência. Eu não gosto de mau caráter”, disse Marquinhos.