Menu
Futebol

Confirmado pela CBF, Petkovic pode estrear contra Paraná

Arquivo Geral

08/08/2007 0h00

Petkovic fugiu das perguntas sobre seu registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira. “Papelada, não é comigo”, justificou. Cerca de meia hora depois, o nome do sérvio era publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, o que avaliza sua estréia contra o Paraná.

“Sou experiente, mas não é por isso que não fico ansioso com a possibilidade de estrear. Existe uma certa expectativa por ser uma nova experiência”, reconheceu Petkovic.

Ao contrário de Baiano, que provavelmente herdará o lugar do machucado Alessandro, o meia não se encontra em perfeitas condições físicas. Mas nada impede que o técnico Wanderley Luxemburgo surpreenda e o escale entre os titulares. “Lógico que não estou 100%, mas só vou atingir isso jogando. Cheguei acima das expectativas da comissão técnica, o que não significa que estou totalmente preparado”, comentou o sérvio.

A adaptação de Petkovic, de qualquer maneira, não deverá ser difícil. Com a cidade de Santos, por exemplo, ele já se habituou. “Estou gostando muito. Tem restaurantes ótimos aqui, tanto para comer peixe, como carne. Vamos ver como será dentro de campo agora”, disse.

Com Petkovic à disposição, aumentam as possibilidades de Luxemburgo para formar o setor de criação do Santos. O lateral-esquerdo Kléber agradou na posição e poderá seguir com a camisa dez nesta quinta-feira. Pedrinho e Rodrigo Tabata também disputam um lugar no time.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado