Com o elenco completo e pronto para iniciar os trabalhos de preparação para a Copa do Mundo, o treinador Carlos Alberto Parreira, o supervisor Americo Faria e o auxiliar técnico Jairo Leal visitaram as instalações do Estádio Thermoplan, em Weggis, na Suíça, onde a seleção brasileira fará seus treinamentos.
O gramado, a sala de musculação, as acomodações para a imprensa, o local da zona mista e o acesso de entrada e saída do público e da imprensa foram vistoriados e aprovados. O primeiro treino na cidade será na quarta-feira, às 16h45 no horário local (11h45 em Brasília).
"Está tudo de acordo com as exigências da comissão técnica. O gramado está muito bom, toda a estrutura está montada para atender bem a seleção brasileira", avaliou Américo Faria.
Nesta segunda, a comissão técnica dividiu os 23 jogares em três grupos e estipulou os horários em que os atletas serão submetidos a exames laboratoriais e físicos. Eles correrão na terça pela manhã e à tarde e na quarta-feira pela manhã, na clínica Swiss Paraplegic Center.