Menu
Futebol

Com vitória, Chelsea assume liderança provisória

Arquivo Geral

23/09/2006 0h00

O Chelsea levou a melhor sobre o Fulham neste sábado, no duelo londrino válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Mesmo jogando no estádio do adversário, os Blues venceram por 2 a 0 e chegaram aos 15 pontos ganhos, assumindo provisoriamente a primeira posição na tabela de classificação.

Os dois gols do Chelsea foram marcados pelo meia Frank Lampard, ambos no segundo tempo, aos 28 e aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os Blues ultrapassam Manchester United e Portsmouth e assumem a primeira posição.

Porém, os dois adversários na luta pela ponta ainda não atuaram nesta rodada e têm tudo para recuperarem suas posições. Ainda neste sábado, o Manchester United visita o Reading, enquanto que o Portsmouth recebe o Bolton na segunda.

Outros seis jogos já foram disputados neste sábado pelo Campeonato Inglês. Mais cedo, o Liverpool venceu o Tottenham, em casa, por 3 a 0. O Arsenal também jogou e venceu pelo mesmo placar o Sheffield United, com gols de William Gallas, Phil Jagielka (contra) e Thierry Henry.

Confira os resultados dos jogos já encerrados neste sábado pelo Campeonato Inglês:

Fulham 0 x 2 Chelsea
Arsenal 3 x 0 Sheffield United
Aston Villa 2 x 0 Charlton
Manchester City 2 x 0 West Ham
Middlesbrough 0 x 1 Blackburn
Wigan 1 x 1 Watford
Liverpool 3 x 0 Tottenham

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado