Menu
Futebol

Com um a menos, nem Ceni segura pressão e Ceará vence no final

Arquivo Geral

10/08/2011 22h06

Desfalcado antes e durante sua estreia na Copa Sul-americana, o São Paulo teve nova atuação inspiradíssima de Rogério Ceni em Fortaleza, mas não diminuiu os prejuízos de ter um a menos durante todo o segundo tempo e o Ceará selou a virada por 2 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo.

 

 

Para não ser eliminado logo em uma fase preliminar da competição, o Tricolor precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença no dia 24, no Morumbi. Aos nordestinos, basta um empate ou até derrota por um gol de diferença, caso balance as redes por, ao menos, duas vezes. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

 

 

Os paulistas não perderam por placar maior por conta do capitão da equipe de Adilson Batista, que terminou o primeiro tempo com três defesas de grande dificuldade e um milagre que iniciou o contra-ataque que terminou em gol de Rivaldo, aos 24 minutos do primeiro tempo. Aos 45 minutos da etapa inicial, a pressão alvinegra virou gol de letra de Rudnei.

 

 

Na volta do intervalo, o São Paulo não tinha Rhodolfo, machucado, e a improvisação de Denilson durou menos de dois minutos, já que o volante foi expulso. Com aplicação tática e dedicação de todos para proteger a área de Rogério Ceni, o Tricolor se segurou até os 49 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Nicácio aproveitou bate-rebate na pequena área para empatar.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado